7 passos para evitar riscos na demolição de piso
Se você está apreensivo em realizar a demolição de piso no Rio de Janeiro, neste artigo da Demolidora Mariano você vai conhecer alguns passos para evitar possíveis problemas de segurança da área. Prossiga sua leitura para mais informações.
Como é feita a demolição de piso?
A demolição é comum no ramo da construção civil e ela muitas vezes é necessária para retirar parcial ou completamente os elementos e estruturas fixas já existentes. A demolição de piso permite que a área receba uma nova construção.
Esse serviço é indicada para edificações que estão com uma configuração muito antiga ou com possíveis riscos de corrompimento. Vale lembrar que a demolição deve ser feita por profissionais experientes, para minimizar o risco de danos.
Como evitar riscos na demolição de piso?
- A empresa irá iniciar o processo de demolição com a análise do campo e definição do tipo que será utilizada;
- O uso de equipamentos para segurança, os EPI’s, são essenciais para promover máxima seguridade para os profissionais e transeuntes;
- Os técnicos definem a quantidade de máquinas que serão necessárias;
- Desligar os pontos de energia que não vão ser usados, isolando totalmente o ambiente de demolição;
- Para a isolação, são usados tapumes e telas de proteção para as estruturas ao lado;
- Selecionar todos os materiais usados na construção.
A Demolidora Mariano é referência em demolição de piso no Rio de Janeiro!
A Demolidora Mariano tem como parte da sua cultura organizacional valores de inovação, comprometimento, prudência e qualidade, promovendo o bem-estar e a segurança dos colaboradores e seus clientes. A empresa oferece serviços de demolição mecânica, demolição de piso, demolição manual, demolição de estruturas brutas, demolição residencial, comercial e industrial, demolição com explosivos, demolição de alto risco, demolição nas alturas, entre outros.
Caso você esteja em busca de algum tipo de demolição, entre em contato com a Demolidora Mariano para saber mais informações.